20/12/2011

Identidade visual do casamento

A identidade visual de uma festa padroniza todos os elementos visuais que estarão presentes para compor o evento. Convites, lembranças, tags, menus, cores, ilustrações, tudo se harmoniza para que a festa seja identificada e tenha uma marca própria, ao gosto e estilo do anfitrião.


Os donos da festa passam por um processo completo, onde os profissionais irão conhecer seus gostos, preferências de cores, estilos e coisas importantes para juntar material suficiente que auxilie na criação da identidade visual do evento.
No post de hoje, recebemos da Gabriela e do Tiago, o monograma, o convite dos padrinhos e o save the date do casamento. A ideia de toda a identidade visual do casamento é baseada na fé deles pela Nossa Senhora, simbolizado pela coroa e traços românticos e suaves.
Os padrinhos tiveram um convite especial e foram presenteados pelos noivos, com uma gravata e uma pulseira com a medalha de Nossa Senhora de Fátima, benzidas pelo padre que irá celebrar o casamento. Muito especial!!
Para o save the date foram comprados cabides, com a imagem da Nossa Senhora pendurada e a versão virtual imprime a identidade visual do casamento para os convidados.

Todo esse processo do casamento da Gabi e do Tiago foi feito pela Cereja Papel Design .

A Estilo Eventos está muito feliz em poder mostrar para os seus leitores um trabalho tão bonito e especial que com certeza será muito marcante para o casal. Desejamos felicidades ao casal!!

Vejam o material!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...