26/01/2012

Casamento na praia

O verão é uma estação que inspira a liberdade, passeios, férias, praias, diversão, alegrias, energias e muitas vibrações positivas. É a época preferida de muitos casais para a realização de seus casamentos, hotéis e resorts a beira mar são as principais locações e, muitos, oferecem uma estrutura completa para a realização da cerimônia e festa, incluindo até a hospedagem dos convidados. Mas, se a família do casal possui uma casa na praia ou existe um restaurante preferido também a beira mar que ofereça um serviço especial aos noivos, com um cardápio colorido e diversificado, a escolha é certa.
É posssível realizar a cerimônia pela manhã, oferecendo um brunch e ampliando a festa para a parte da tarde. Ou fazer a cerimônia ao por do sol com um jantar sob o céu estrelado. Flores, velas, conchas, estrelas do mar, folhagens, bambus, puffs, almofadas e até uma fogueira na areia inspiram a decoração e criam uma atmosfera romântica. A simplicidade é sinônimo de beleza em casamentos na praia.

Os vestidos das noivas são mais simples e leves, deixando-as lindas e esvoaçantes. Os noivos podem adotar o linho, cores claras e ficarão charmosos e perfeitos para a ocasião.
Assim, a Estilo Eventos traz hoje fotos para inspirar a realização dos casamentos praianos.











2 comentários:

  1. ADOREI LINDO !! LINDO E ROMANTICO COMO DEVE SER O CASAMENTO NO EVENTO E PARA SEMPRE!! bjo Lela

    ResponderExcluir
  2. Amei...lindo demais...Na outra encarnação vou querer casar
    com meu amor, assim na praia com tudo que aparece nas fotos.
    Vai ser um show!!!!
    Bjs.
    Mãe.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...