29/08/2012

Casar em casa

Todos os tipos de casamentos tem seus encantos, formais ou temáticos, simples ou luxuosos, todos nos transmitem a mensagem do amor. Os noivos nos inspiram a acreditar no mais bonito dos sentimentos. O post de hoje é dedicado aos casamentos pequenos, com uma cerimônia e recepção íntima para a família e alguns amigos, os noivos desejam fazer seu casamento em casa.

A inspiração vem das fotos da fotógrafa e amiga Claudia Daher, do Rio de Janeiro, que produziu esse trabalho tão bonito, dos noivos Bianca e Marcos. O apartamento em Copacabana, foi todo preparado para oficializar a união do casal. Na decoração as flores predominaram em tons de rosa e amarelo, folhagens deram o toque com o verde, tudo compondo com velas e iluminação direcionada. O bolo foi colocado em uma mesa com doces diversos e teve posição de destaque na sala.

As regras e gostos são do casal, em um ambiente pequeno pode-se investir mais em arranjos elaborados de flores, folhagens e iluminação. Aproveite cantos para colocar mesas e cadeiras altas, instalando confortavelmente alguns convidados. Para o buffet a opção finger food é uma boa escolha, caso não seja possível acomodar todos sentados para um jantar. Pode-se reservar um espaço para uma pequena pista de dança, mas atenção a política da boa vizinhança e respeite os horários de descanço. A mesa de doces pode ser uma das atrações principais também na decoração. Depois de tudo aproveitem a festa, brindem com os convidados e sejam felizes!!!

A Estilo Eventos pode estar com vocês neste momento tão importante, consulte nossos serviços!

















Decoração: Lirna Leal e Léo Lopes - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...