18/09/2012

Festa de solteiro

O post de hoje é para inspirar os solteiros! Reunir os amigos já é motivo de festa. Você pode comemorar o seu aniversário, brindar a compra da casa própria, uma promoção no trabalho ou simplesmente festejar!! Melhor impossível.
Pesquisando material para o tema de hoje, encontrei as fotos abaixo onde o prato principal é a batata, em diversas versões elas são ótimas opções para acompanhar molhos a base de temperos ou queijos. Servidas também nas versões quentes com recheios, a simplicidade da batata irá cair muito bem com a sofisticação dos molhos. Tudo ao seu gosto!

Como sempre a decoração irá personalizar esse encontro entre amigos, inspire-se nas flores da próxima estação, coloque à mesa uma louça especial e garanta a bebida gelada! Dependendo da ocasião vale a pena alugar utensílios diferentes que combinem com a decoração, seus convidados irão adorar!

Precisa de ajuda? Conte com a Estilo Eventos.





















Fotos: Tiniwater Photography

Um comentário:

  1. o blog ta de parabéns,maravilha,não perdi tempo olhando ele,to sempre acompanhando e vou recomendar ele pra todos meus amigos como estou recomendando o www.rastreamento.org que é muito bom pra rastrear carro,pessoas etc...e aproveita ai e da uma divulgada no meu serviço www.tecladoespiao.com pra você que quer sabe tudo que digitam em seu computador é bom pra filhos,mulher etc..abraços e parabens pelo blog

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...