15/12/2011

Decoração para o jantar de Natal

O Natal é uma época muito especial, recebemos a família, os amigos e celebramos o nascimento de Jesus. O clima de festa, confraternização, alegria e amor se faz presente na grande noite.

A Estilo Eventos publica hoje um especial sobre decoração para a sua casa e mesa de Natal. A tradicional ceia ganha muitas cores, os pratos principais podem ser enfeitados com frutas frescas e secas, fios de ovos, doces em calda e até flores comestíveis. Luzes e velas iluminam o ambiente, criando uma atmosfera aconchegante e acolhedora.


Para enfeitar a mesa você pode fazer arranjos com frutas e flores, guardanapos coloridos, seguindo a cartilha de cores que você escolheu para a decoração. Abuse dos tons tradicionais vermelho, verde e branco ou surpreenda seus convidados com o predomínio de tons de dourado ou prata. Selecione músicas de Natal combinadas com as suas preferidas para a ocasião.
Surpreenda as crianças com biscoitos coloridos em diversos formatos natalinos, cupcakes e pães de mel.
Quando todos estiverem reunidos em volta da mesa, mentalize bons pensamentos, renove energias, sorria e brinde por todas as boas conquistas do ano. Distribua o amor a todos que estarão juntos!
Na hora de abrir os presentes divirta seus convidados com brincadeiras de adivinhação e mímicas para descobrir quem será o presenteado. Coloque muita alegria e disposição no pacote e a festa será completa.

Selecionamos várias fotos para inspirar a todos e desejamos um Feliz Natal!














Um comentário:

  1. Lindas as ideias, adorei as velas revestidas com canela, otima ideia!!
    Lela

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...