05/09/2012

Amélie Arte & Gastronomia - Novidades no Rio

A Estilo Eventos tem o prazer de apresentar a Amélie Arte & Gastronomia, uma empresa amiga que surge para distribuir sabores e arte aos seus clientes no Rio de Janeiro. Estamos em cidades diferentes, mas a parceria entre bons negócios não tem fronteiras.

Conheçam um pouco da sua história. Para os cariocas, os contatos seguem abaixo:

Nora e Sogra, Sogra e Nora: a improvável parceria em tantos casamentos, é receita, e das boas, no negócio de ambientação e gastronomia da Amélie Arte e Gastronomia.
É pelos olhos de sogra de Pilar Seigneur que pratos são pesquisados, escolhidos e servidos às mesas de jantares, batizados, brunchs, aniversários e outras ocasiões especiais. Tudo executado com maestria por Sandra, o braço direito da Sogra e da Nora.
A nora Renata Tamara fica à frente da parte comercial e de relacionamentos do negócio que vem se mostrando um grande sucesso entre os clientes atendidos.
As opções são muitas e dos pratos principais às minidegustações, o cardápio se diferencia pelo sabor e formas de combinar temperos e condimentos, caldos e molhos e recheios e outras combinações que trazem sofisticação e bom gosto, fundamentais para a melhor experiência gastronômica em comemorações.

ameliegastronomia@gmail.com
http://www.ameliegastronomia.com.br
https://www.facebook.com/ameliearteegastronomia
(21) 9192-8117 e (21) 8738-6781





 
 

Um comentário:

  1. Além de linda a decoração, a comida é excelente. Tudo é feito com muito capricho!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...