27/02/2012

Inspirações para festas

Quando planejamos alguma evento, festa ou recepção vamos aos meios de comunicação buscar inspirações. Hoje a Estilo Eventos resolveu postar várias fotos para dar ideias e te ajudar em algum detalhe especial. Vamos começar!!





Na foto abaixo, uma tendência entre noivas, mas que também serve para madrinhas e convidadas, os boleros. Uma peça chique que complementa a roupa e dá um sofisticação ao look, tendo a opção de tirá-lo se quiser. Invista nas cores!
Foto: Inspired bride

Algo azul usado pelas noivas simboliza o amor, humildade e lealdade, pode ser usado de várias maneiras, como nas fitas no buquê, na liga, em algum acessório e nos sapatos! Um luxo!

Foto: Inspired bride

Que tal ficar com uma mensagem dos convidados e guardar todas as emoções da sua festa? A ideia serve para qualquer ocasião, aniversário, formatura, casamento, como desejar. Você vai precisar de pedaços de papéis coloridos, canetas e um local para os convidados deixarem os bilhetes.








Marque sua cintura e valorize seu vestido e biotipo como nas fotos abaixo. Para as noivas, quebre o branco colocando cor na faixa que irá usar, para outros vestidos crie contrastes e destaque-se!




Muitas noivas querem guardar seus buquês e preferem outras alternativas para jogar algo especial e diferente para as suas convidadas. A tendência atual é fazer um buquê com vários bonecos do Santo Antonio e dar a sorte para várias amigas. Ou que tal um sapo? Assim, quem beijá-lo encontrará o homem dos seus sonhos. Caso queira presentear todas as amigas que não pegaram o buquê, distribua medalhinhas de Santo Antonio, elas irão adorar!!

Produção: Cereja Papel

Foto: Marcio Ferraz

Uma das novidades da feira CASAR 2011 foi o geladinho gourmet, os tradicionais sacolés ganharam sofisticação e garantem refrescar todos os convidados na pista de dança. Os sabores podem ser variados, de acordo com o gosto do casal, ideias diferentes são: uva com licor de cassis, sex on the beach e piña colada. Valem para qualquer tipo de festa!! Que tal??

Foto: Revista Bella Noiva

Para finalizar que tal decorar sua festa com as cores preto, branco e rosa? Ficará muito sofisticado. Confira nas fotos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...