Consultoria de Estilo à distância

Como funciona?
- O serviço é solicitado via e-mail para contato@estiloeventosrs.com.br
- O comprovante do pagamento, feito com depósito ou transferência bancária (Banco do Brasil), é enviado, e em 2 dias úteis o cliente receberá o questionário e painéis para análise do estilo pessoal.
- Após 3 dias úteis*, o cliente envia as respostas junto com fotos de rosto e corpo inteiro.
- A entrega das informações será enviada em até 7 dias úteis através de um dossiê completo, contendo orientações, propostas, dicas para se vestir e imagens para compreensão total das ideias.
Todas as informações contidas no dossiê poderão ser discutidas posteriormente ao envio, esclarecendo dúvidas que venham a surgir com o tempo.
Valor do serviço: R$70,00
* o tempo de retorno das respostas do cliente é sua responsabilidade.
A proposta de um Consultor de Estilo é vestir adequadamente uma pessoa dentro do seu biotipo, cores, estilo pessoal e estilo de vida, beneficiando sua imagem com uma valorização dos seus aspectos físicos e emocionais, pois concilia o tipo físico com o "eu" interior, fazendo com que a pessoa sinta conforto e confiança em suas roupas.
Através da imagem externa, a pessoa passa sua mensagem ao mundo, bem empregada ela vira um instrumento de poder, mostrando os aspectos positivos ao expectador e causando as melhores impressões. As roupas são os instrumentos para a pessoa se projetar.
A consultoria à distância tem o objetivo de orientar o cliente para conseguir harmonia estética através de escolhas certas de roupas que podem valorizar seu estilo pessoal, fazendo com que se sinta mais bonito, confiante e de acordo com o seu lifestyle.
O serviço é adequado àqueles que buscam orientações sobre estilo, com tempo escasso ou que moram em regiões que não tenham acesso a um consultor de imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...