01/07/2011

A carruagem da noiva

Chegar na porta da igreja, no dia do casamento, sentada em um belo carro como se fosse a Cinderela em sua carruagem é o sonho de muitas noivas. Mas, tudo tem que estar bem planejado para evitar os contratempos. É importante conhecer o motorista, seu comportamento, simpatia e experiência. Combinar com antecedência o horário e o local para buscar a noiva, os trajetos que irão percorrer, o lugar para as fotos externas e se o serviço inclui levar os noivos ao hotel da noite de núpcias ou aeroporto, após a festa. Verifique os carros e o que o serviço disponibiliza para alguma emergência, afinal são muitas emoções que passam no coração da noiva no caminho para a cerimônia.

Um parceiro muito especial da Estilo Eventos é a Tilbury (http://www.tilbury.com.br/). Eles levam a noiva com todo o cuidado, conforto e segurança. Dentro do carro a simpatia, a conversa tranquila e os mimos que a equipe tem a disposição da noiva compõem o jeito certo para esse mometo ser perfeito.

Uma curiosidade: O nome Tilbury é inspirado em uma carruagem criada pela fabricante de carruagens London Firm, no início do século XIX. Quando lançada serviu de carruagem de aluguel na cidade de Londres.

Gostou? Deixe seu comentário e divida suas ideias.





  

Fotos: Márcio Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...