26/12/2011

A festa do Réveillon

Energias renovadas, novos planos, mudanças de atitudes, desejos e sonhos para realizar no novo ano que se aproxima. Que venha 2012!!
A Estilo Eventos quer fazer parte dessa festa com você, assim planejamos um post especial para você  se preparar para receber a família e os amigos na entrada do ano novo.


O champagne é a bebida oficial para o brinde à meia-noite. A sua mesa ficará muito bonita com baldes de gelo em prata, modernos, tradicionais, com design antigo, que manterão a bebida gelada. Se a festa for grande vale os tamanhos maiores para manter bebidas diferentes na temperatura ideal.
Saborize a água com folhas de hortelã, dando um toque especial para colorir o copo.
Prepare diversos drinks e utilize copos e taças de formatos e tamanhos diferentes, o colorido será especial e os convidados irão adorar!

Enfeite a casa e a mesa com muitas flores. As de cores brancas simbolizam a paz, as amerelas a riqueza, prosperidade e as folhas verdes dão o toque no arranjo trazendo a esperança para a festa.

Para aperitivar queijos e frutas secas são perfeitas combinações para acompanhar a bebida e complementar o jantar.

O rústico se mistura muito bem ao moderno, o móvel antigo de sua sala pode servir como apoio para pratos, talheres, copos, bebidas e as entradas.

Para os que tem oportunidade, no dia 1º, preparar o almoço ao ar livre numa mesa bem festiva e florida, tendo o sol iluminando a todos será o início de um maravilhoso ano!

Feliz 2012!!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...