17/01/2012

Casamentos em décadas

No último post falamos de uma tendência atual de reproduzir casamentos com aspectos antigos, a moda vintage. Com uma pequena ajuda conseguimos reunir fotos de casamentos reais que aconteceram a partir da década de 50, seguindo até os dias atuais. Casais de noivos são bonitos em qualquer momento da história, olhar fotos antigas nos remete ao passado e nos faz pensar quais eram as expectativas da época.


Acredito que toda a felicidade e ansiedade pela chegada do grande dia não mudaram, noivas são especiais desde sempre. O amor é o ingrediente principal de toda a cerimônia e a magia dos casais ficam eternizadas com as fotos. O que será que nossos filhos e netos irão pensar dos nossos casamentos no futuro?
Assim, neste especial dos Casamentos em décadas curtam as mudanças que foram acontecendo ao longo dos anos e inspirem-se para os preaparativos dos seus casamentos! Coloque um pouco do antigo no novo, usar algo de sua avó ou fazer o mesmo penteado da sua mãe, uma jóia de família, será uma linda homenagem a elas que já viveram a mesma emoção e que inspiram até hoje. O seu casamento é especial e único, viva cada momento e reflita todas as emoções nas fotos!











2 comentários:

  1. LIndooo!!!!!!!! Adorei!!!! bjbjbj Lela

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse post, principalmente por identificar pessoas queridas nas fotos. Bjs
    Sílvia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...