03/10/2012

A caligrafia dos seus convites

Caligrafia é um tipo de arte visual, quer dizer 'kalli' do grego - beleza +'graphe' - escrita. Ela dá forma aos sinais de maneira expressiva e será um detalhe importante para compor os seus convites, de casamento, formatura ou aniversário.


De vários tipos elas imprimem a identidade visual da papelaria que fará parte da sua festa como os convites, logotipos, tags e mais.

Observe qual o estilo da ocasião na hora de escolher a caligrafia dos convites da sua festa. No post de hoje contamos com a colaboração da calígrafa Jaine Pinzon, que nos enviou fotos do seu trabalho nos dando a visualização dos tipos de fontes para composição dos convites. Confiram!

Fonte Scriptina, em prata


Fonte Shelley, cor bege


Fonte cursiva Inglesa, cor rosa


Fontes,na ordem, Amazone, Calligraphic e Arabella, na cor grafite







Um comentário:

  1. o blog ta de parabéns,maravilha,não perdi tempo olhando ele,to sempre acompanhando e vou recomendar ele pra todos meus amigos como estou recomendando o www.rastreamento.org que é muito bom pra rastrear carro,pessoas etc...e aproveita ai e da uma divulgada no meu serviço www.tecladoespiao.com pra você que quer sabe tudo que digitam em seu computador é bom pra filhos,mulher etc..abraços e parabens pelo blog

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...