24/08/2013

Chá de bebê e a mamãe coruja

Estar grávida, torna a mulher ainda mais bonita, em um estado de beleza e amor com a vida do bebê crescendo dentro dela. É nesse momento que nos tornamos "mamães corujas", cuidando para que ainda dentro da barriga o bebê tenha tudo o que precisa e fique aquecido e protegido até o momento de vir ao mundo. 
Para comemorar junto com todas as futuras mamães, a Estilo Eventos lança o tema "Coruja" para o Chá do seu bebê.

"Mãe coruja significa o verdadeiro amor de mãe que não vê nos seus filhos nenhuma imperfeição. Designa uma mãe muito zelosa, preocupada com os seus filhos e que os protege em todas as situações."


Reúna as amigas e dê o colorido ao seu chá com corujinhas por todos os lados: em tags, como objetos decorativos, na estampa das lembrancinhas, nos cupcakes, nos formatos de doces, chocolates e até onde a sua imaginação quiser.
Se você estiver na estação fria, chás quentes em diversos sabores serão boas pedidas para aquecer todas as convidadas. Se estiver na estação quente, drinks sem e com álcool poderão divertir a todas e serem incluídos para colorir a decoração.
Organize a lista de presentes para o bebê, deixe bloquinhos para que as convidadas deixem mensagens para o bebê, tire muitas fotos, pense em brincadeiras divertidas junto com as amigas e a grande barriga e passe uma tarde gostosa em um dia especial. Depois é contagem regressiva para conhecer o seu bebê e amá-lo ainda mais!














Fotos: Celebrations at home

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...