31/08/2015

Acessórios, estilos e combinações para todas as mulheres

Aproveitando o lançamento da minha segunda coleção de acessórios, o post de hoje dá dicas de como usá-los em diversas ocasiões, formais, dia a dia, trabalho ou lazer.
Os acessórios são peças que combinam com o estilo de cada mulher, podem compor um visual deixando-o mais requintado ou simplesmente dando um "up" de uma opção mais simples ou descontraída. O importante é combiná-los entre si e não exagerar.



Uma peça de roupa estampada cai bem com outras peças lisas em tons neutros. Neste caso sendo a calça com estampa, o maxi colar dá um destaque na blusa lisa preta. Os outros acessórios permanecem pequenos combinando entre si. Neste visual, o sapato também ganha um destaque com a cor vermelha. Apesar dos destaques o look permanece em harmonia e confortável, ideal para o dia a dia.


Estilo estampa básica

Estilo estampa básica by leticialuna featuring a silver chain necklace


Um visual mais formal para o trabalho pede acessórios básicos, cores neutras e combinações certas. O preto é a cor que melhor combina com esse look. Neste caso você pode sair direto do trabalho para um jantar ou um coquetel.
Estilo trabalho formal

Estilo trabalho formal por leticialuna usando lips makeup

Enfim um look ideal para um passeio tanto no campo como na cidade. As peças combinam entre si, os acessórios ficam em tons neutros, com várias sobreposições. Em um dia de sol não esqueça do óculos, chapéu e protetor solar! Estilo certo para um churrasco com os amigos!
Estilo campo chic

Estilo campo chic por leticialuna usando gold sunglasses

Mesmo nas estações quentes do ano, você pode combinar os acessórios dando jovialidade e alegria no visual. Ideal para dias quentes as peças coloridas combinando com as cores das roupas são garantia certa de beleza e descontração. Abuse dos maxi brincos e colares, pulseiras e cores! Ah! Contudo use uma peça maxi por vez, para não pesar o look.
Estilo dia de sol

Estilo dia de sol por leticialuna usando sleeveless tops

Estilo lady like, romântico, floral, mas ainda assim chic e certo para as mulheres românticas que querem dar um ar primaveril em suas roupas. Use pérolas, pedras e tons nude para o dia e o pretinho básico para noite. O amor está no ar!!
Estilo lady like

Estilo lady like por leticialuna usando vegan shoes

Anos 70 em destaque neste visual de festa! Para noite, muito brilho nos acessórios, uma maquiagem marcante, um perfume sedutor e você estará pronta para arrasar! 

Estilo festa vintage

Estilo festa vintage by leticialuna featuring a black dress

Gostou das dicas? Quer conhecer a nova coleção by Letícia Leistner com peças para todos os estilos e ocasiões, agende uma visita pelo telefone ou e-mail de nosso contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...