09/05/2011

Festa no jardim

Queridos leitores, estive ausente no último mês viajando em lua de mel. Mas, chegou a hora de retomar o blog e colocar as novidades com posts diários para vocês acompanharem tudo em grande estilo. E aproveitando que o frio ainda não chegou com força total aqui no sul coloco esse post especial. Confiram.

Você mora em casa e vai receber alguns amigos para um momento especial? Olhem que lindas essas fotos, ideias simples, cores, comida leve, tudo perfeito para um lindo dia de sol. A cesta com protetores solar, chapéu e repelente garantirá que ninguém pegue uma insolação ou seja picado por algum mosquito. Além disso inove colocando identificação nos copos, cada um com o seu. Essa linda decoração também vale para o churrasquinho do domingo.

Deixem seus comentários e ideias para novos posts.
Beijos





Um comentário:

  1. Adorei a identificação nos copos,e a preocupação implícita com o meio-ambiente, eliminando os descartáveis e reduzindo consumo de água, já que cada um utilizará o seu próprio copo, evitando pegar copos limpos a cada vez que "esquecer" seu copo sobre alguma mesa...Parabéns, Lê! Sucesso, sempre.FM

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...