24/10/2011

Escolha um dia diferente para o seu casamento

A grande maioria das noivas pensa sempre no sábado para marcar o casamento. Isto pode gerar uma série de dificuldades e disputas que poderiam ser evitadas mudando o dia do seu casamento.

Assim, a Estilo Eventos publica um post especial com as principais vantagens de escolher um dia diferente para o seu casamento.

Historicamente casamentos mais finos sempre foram realizados nos dias de semana. Esse era o charme, pergunte aos seus pais, tios ou avós. Temos hábitos de ir jantar, ao cinema ou teatro, fazer um happy hour, dançar durante a semana e por que não ir a um casamento no meio da semana? O casamento é um grande acontecimento para parentes e amigos!!

Os noivos terão uma série de vantagens para escolher tranquilos a igreja, sem ter a confusão dos convidados do próximo casamento juntos aos seus. Poderão escolher o salão, buffet ou restaurante aos seus gostos, pois a grande maioria estará disponível. Terão grande dedicação da floricultura, cerimoniais e outros prestadores de serviços. A escolha do fotógrafo e da produtora de vídeo será feita de uma forma tranquila. E um dos principais motivos é o lado financeiro, pois a grande maioria dos profissionais irá oferecer bons descontos para os noivos no dia da semana.

As convidadas também irão gostar da vantagem de não precisar disputar hora no salão de cabeleireiro como acontece aos sábados. E os convidados que vem de fora poderão aproveitar a oportunidade de conhecer a cidade escolhida para o casamento, tendo comércios e serviços em pleno funcionamento.

Ao final todos serão bem recebidos e festejarão também com grande estilo o casamento escolhido entre segunda e quinta-feira!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...