31/10/2011

O ensaio da cerimônia de casamento

Em um casamento as emoções dos noivos são evidentes. Eles passsaram meses sonhando com a cerimônia, familiares, amigos, todos estão na expectativa de como será o grande dia. Como estará o vestido da noiva? O noivo ficará emocionado? Não importa o tamanho da curiosidade dos convidados, o importante é que tudo saia como planejado.
Ao chegar próximo da data, as noivas já não dormem, não comem direito, vivem ansiosas o dia a dia, minuto a minuto para o momento em que serão a personagem principal ao lado do seu amado.
Os pais também partilham da mesma emoção e da mesma ansiedade, entregar as filhas e os filhos aos seus escolhidos são parte de um sonho de vida.

Diante de tanta expectativa o ensaio é muito importante para que tudo dê certo. Nele, noivos, pais e padrinhos estão descontraídos, relaxados, podem usufruir do momento com  diversão e dando atenção a cada detalhe. Como será o cortejo, como estarão posicionados no altar? Há algum cuidado especial a ser tomado? O ritmo da caminhada, sorrisos, piscadinhas, cumprimentos, a troca das alianças, a assinatura, a foto final, a saída, tudo pode ser visto e repassado no dia do ensaio.

E quem está preparado para executar esse ensaio com o cortejo? O profissional contrato para assessoria do casamento. Nós da Estilo Eventos temos todo o cuidado para que este momento também faça parte da trajetória dos noivos, para que todos os participantes do cortejo saibam qual a sua importância dentro da cerimônia, que estão representando. E no grande dia estaremos lá, repassando, conversando e auxiliando tudo de pertinho.

Os convidados estarão curtindo cada momento, pais e padrinhos deixarão lágrimas rolar e os noivos irão se entregar ao amor um do outro com sinceridade, carinho e devoção. Será um momento inesquecível para muitos e a Estilo Eventos irá cuidar de cada detalhe.

Se você precisa de auxílio só para este momento mágico, conte conosco! Conheça o nosso CERIMONIAL DO DIA .

Para mais informações escreva para contato@estiloeventosrs.com.br !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...