14/03/2012

Aniversário na Páscoa

Comemorar o aniversário no feriado da Páscoa pode ser uma ótima oportunidade para viajar ou se optar por ficar em casa fazer uma festa delicada, com os símbolos da ocasião. Aproveitando também a dupla comemoração para renovar energiar e receber as melhores dos familiares e amigos.

O tema pode ser aproveitado tanto para festas infantis como adultas. As crianças irão adorar as comidinhas personalizadas com o coelhinho e suas amigas ficarão encantadas com a simplicidade e criatividade da decoração. A ocasião pode acontecer no final da tarde, você pode servir sucos ou chás, se quiser uma bebida alcóolica, sirva um vinho branco suave e bem gelado. Para as comidinhas, sanduíches, salgados assados, pastas, legumes cozidos em palitinhos e o que mais você preferir. Os doces ficam por conta do bolo, biscoitos amanteigados, balas e chocolates. Surpreenda os convidados dando como lembranças, caixinhas com os deliciosos macarons.

Aproveite cada minuto da festa e seja muito feliz!!! Confira as fotos!

















Fotos: Amy Atlas Events


Um comentário:

  1. Olá Sandra!! Obrigada pelo carinho! Darei uma olhada no site indicado. Continue nos acessando e sempre que precisar estamos à disposição.
    Abraços Leticia

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...