28/03/2012

Penteados para noivas e madrinhas

A pedido de uma querida leitora, que irá se casar este ano, o post de hoje mostrará ideias para inspirar as noivas e suas madrinhas a escolherem um penteado adequado à ocasião especial do casamento.


Na hora de escolher o que fará no cabelo é importante adequá-lo ao tipo de rosto, maquiagem, acessórios e ao traje que será vestido. O horário da festa também poderá ser levado em conta, para o dia os cabelos podem estar mais a vontade, soltos, trançados, sem muito fixadores ou brilho, para a noite as opções mais alinhadas são as mais adequadas.

A Josi, nossa leitora, usará um vestido tomara que caia e véu, e prefere ter os cabelos presos na igreja e depois soltá-los na festa, uma ótima opção para fazer um diferencial. Mas, também há opções de penteados que prendem os cabelos ao mesmo tempo que uma parte deles fica solto, como nas fotos abaixo.

É importante que as noivas façam uma prova antes do dia, junto com a maquiagem e acessórios que usará, para não ter erros no grande dia. Leve fotos dos seus penteados preferidos, converse com o profissional que fará o trabalho e leve a máquina para registrar a finalização e em casa, com calma, confirmar a sua escolha.

Adoramos interagir com nossos leitores e se você tem algum pedido especial, mande para o nosso e-mail que teremos prazer em postar!!! contato@estiloeventosrs.com.br


















2 comentários:

  1. Adorei o post! O cabelo da noiva faz o diferencial mesmo! Beijos, Clá.

    ResponderExcluir
  2. Excelente blog!
    Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos o TPM Links de interesse feminino. É um espaço onde as leitoras encontram links atualizados para os posts dos melhores e mais acessados blogs nacionais.
    Da moda à tecnologia, o TPM Links abrange todos os assuntos relacionados ao universo feminino.
    Faça parte você também, envie seu link diariamente.

    http://www.tpmlinks.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...